O São Paulo poderia ter vencido, mas empatou por 1 a 1 com o Ituano pelo Paulistão , na noite desta quarta-feira, no Morumbi. Quando ganhava por 1 a 0, Miranda tentou matar uma bola no peito dentro da área e acabou desviando a mesma para o gol de Rogério Ceni. O zagueiro lamentou o lance.
- Tentei matar a bola no peito, mas com o campo molhado não consegui controlar - resumiu o jogador.
Ceni também falou sobre o lance incomum, mas viu um bom futebol do time para a estreia.
- Aquele gol não acontece sempre, demos azar. O Miranda não teve tempo de sair do gol. Mas se não tivesse acontecido pelo menos sairíamos com uma vitória magra. Acho que jogamos bem - acrescentou o camisa 1.
Miranda lamenta falha no gol de empate
Ceni classifica lance contra do zagueiro como um momento de azar
Fonte Globo Esporte
21 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
7
7
VEJA TAMBÉM
- Reunião entre Rafinha e torcida organizada tem revelações até de dívida- São Paulo recebe proposta por André Silva e atacante define o seu futuro
- GRAVE: Suspeitos de participar de assassinato de ex-jogador do São Paulo morrem em confronto com policiais
- NOVO CAMISA 10? Philippe Coutinho entra no radar do São Paulo
- Dois reforços de peso: Rafinha vai ao mercado! Icardi ou Zaha vem?