Intensidade, marcação forte e 'alma': Bruno Alves exalta vitória tricolor

Substituto de Rodrigo Caio, zagueiro vibra com desempenho do São Paulo no jogo de ida da semifinal contra o Corinthians e avisa que ''não terá bola perdida'' em Itaquera

Fonte Lance
Foto: UOL
O zagueiro Bruno Alves, escolhido para ser o substituto de Rodrigo Caio, que está com a Seleção Brasileira, ficou satisfeito com o resultado conquistado pelo São Paulo diante do Corinthians, neste domingo, no Morumbi. Não só pelo gol marcado por Nene, mas principalmente pela mudança de postura do Tricolor que, segundo ele, "deixou a alma" em campo e fará o mesmo se preciso for no jogo de volta, na próxima quarta-feira, na Arena, em Itaquera. Um empate leva o elenco são-paulino à final do Campeonato Paulista.

- Temos de estar preparados para buscar essa classificação. A nossa postura tem de ser a mesma da vitória de hoje (domingo): intensidade de jogo, marcação forte, sem bola perdida e, se preciso for, deixar a alma em campo pelo resultado. Trabalhando sério vamos longe. É um novo momento, uma nova oportunidade - analisou, citando a primeira vitória em clássicos do São Paulo na temporada, e completou:
- Clássico sempre tem um clima e um tempero especial. Clássico é assim, então sabemos que quarta-feira teremos mais um jogo muito difícil.
Além de Rodrigo Caio, Bruno Alves também disputa posição com os outros zagueiros do elenco. Confiante, quer mais trabalho diário e aprendizados com os companheiros.
- O sonho de todo jogador é ser titular, mas respeitamos a escalação do professor, é ele quem decide. Sei da responsabilidade (de ser titular). Arboleda e Rodrigo Caio são zagueiros de nível de seleção, tem ainda o Ardelan, que jogou na Europa, Anderson, que é experiente... Temos de aproveitar as oportunidades do melhor jeito possível, aprendendo com cada um - finalizou.
Avalie esta notícia: 78 1
VEJA TAMBÉM
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, escalações para o Majestoso



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net