Tréllez e Diego Souza encerram jejuns no São Paulo

Colombiano estava sem marcar havia sete jogos, e camisa 9 havia nove partidas

Fonte Globo Esporte
Tréllez vibra com primeiro gol pelo São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)
A classificação do São Paulo para as semifinais do Paulistão tira um enorme peso das costas do elenco e do técnico Diego Aguirre, mas teve sabor mais especial para Tréllez e Diego Souza.

Os dois principais centroavantes do elenco encaravam jejuns de gols até a vitória por 2 a 0 sobre o São Caetano, terça-feira, no Morumbi. Diego Souza não marcava havia nove partidas (a última vez tinha sido contra o Botafogo-SP, no dia 3 de fevereiro), e Tréllez não havia balançado as redes pelo Tricolor.
Titular, Tréllez pressionou o goleiro Paes e abriu o placar na marra. Diego Souza, por sua vez, saiu do banco de reservas para completar de cabeça o cruzamento de Lucas Fernandes e decidir o jogo.
– Desabafo nenhum. Estou feliz de ter classificado o time para a próxima fase. Estou feliz de ter entrado e ajudado os companheiros – disse Diego Souza, ao explicar a comemoração do gol, na qual tirou a camisa e mostrou seu nome e número das costas.
– Fiquei feliz. Eram muitos jogos sem marcar. A cada dia a pressão aumentava. Chegou na hora certa. Fizemos um bom jogo e conseguimos a virada. A verdade é que o gol vai ser muito bom. O atacante sempre vai ser medido por gol. Pessoalmente me cobro muito. Estava chateado por não marcar, mas a qualquer momento iria sair. O gol saiu no momento certo – afirmou Tréllez.
Após a demissão de Dorival Júnior, Tréllez passou a ser titular com a dupla André Jardine (antes interino e agora auxiliar fixo) e Diego Aguirre. Ele atuou contra RB Brasil e CRB desde o início, mas ficou fora do primeiro duelo com o São Caetano pelas quartas de final, pois sofreu uma pancada.
Diego Souza, por sua vez, jogou 90 minutos contra RB Brasil e São Caetano (na primeira partida das quartas), mas não saiu do banco contra o CRB. Na última terça-feira, ele precisou de 10 minutos para decidir a classificação do Tricolor.
Avalie esta notícia: 3 0
VEJA TAMBÉM
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, escalações para o Majestoso



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net