Raí pressionado

Por Janca

Fonte LANCE!Net
Crédito: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Um grupo de conselheiros do São Paulo, que reúne membros da situação e da oposição também, resolveu atirar contra o diretor de futebol do clube, Raí, poupando o técnico Diego Aguirre, que estreou sábado no Tricolor com derrota bisonha diante do São Caetano.

Eles criticam o dirigente são-paulino dizendo que fez contratações equivocadas para a temporada e que o time precisa reforçar a defesa, trocar o goleiro, contratar um bom meia de ligação, além de um atacante de origem.
Protestam ainda contra o fato de a equipe ter entrado com quatro meias de origem diante da agremiação do ABC.
Dorival Júnior, demitido há dias, reclamava que não teve atendidos seus pedidos de contratação de reforços para a temporada.
Raí admite que o time está de mal a pior e promete reforços para o Brasileirão.
O presidente Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, defende o ex-jogador e internamente também fala em reformular o elenco. Com que grana, porém, não se sabe.
Avalie esta notícia: 20 71
VEJA TAMBÉM
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, escalações para o Majestoso



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net