Sem Cueva, Nenê assume a função de armador do São Paulo na terça-feira

Rodrigo Caio, na seleção brasileira, é outro desfalque no jogo decisivo contra o São Caetano

Fonte Estadão
Nenê, meia do São Paulo Foto: Alex Silva/Estadão
O técnico Diego Aguirre não poderá contar com o meia peruano Cueva e com o zagueiro Rodrigo Caio no jogo de volta contra o São Caetano, terça-feira, ás 21 horas, no Morumbi, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Cueva vai integrar a seleção peruana que fará dois amistosos preparatórios para a Copa do Mundo da Rússia. Para o seu lugar, Nenê deverá ser escalado. "É uma função que estou acostumado a realizar. Fico tranquilo e tenho certeza de que vamos ter um bom desempenho", disse o jogador, que, como todo o time, não foi bem no ABC.
Cueva e Rodrigo Caio vão se apresentar nesta segunda-feira para os seus treinadores. Caso o São Paulo siga no Paulista, os jogadores só deverão participar das finais.
O peruano vai atuar dias 23 e 27 contra Croácia e Islândia, ambos os jogos nos Estados Unidos. Nas mesmas datas, Rodrigo Caio defende o Brasil diante de Rússia e Alemanha.
Avalie esta notícia: 19 10
VEJA TAMBÉM
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, escalações para o Majestoso



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net