Régis é apresentado no São Paulo: "Espero fazer gols mais bonitos"

Com dois gols contra o Tricolor na carreira, lateral-direito quer ter vida longa no clube

Fonte Globoesporte.com
16 de Março de 2018
Foto: Globoesporte.com
O São Paulo apresentou nesta sexta-feira o lateral-direito Régis como reforço. Ele assinou contrato de um ano com o Tricolor. O jogador se destacou pelo São Bento no Campeonato Paulista e falou sobre os gols que já fez contra seu novo time.

– Fiz bons jogos, belos gols, se não repetir (isso no São Paulo) fica estranho. Espero fazer gols mais bonitos e belas partidas para ajudar o time – falou o reforço do Tricolor.
Raí, diretor-executivo do São Paulo, foi o responsável por apresentar o sétimo reforço do time na temporada. Antes, chegaram: Jean, Diego Souza, Tréllez, Nenê, Valdívia e Anderson Martins.
– É uma situação inusitada: apresentando reforço às vésperas de quartas de final do Paulista, mas com felicidade e convicção da decisão. Foi destaque do Paulista e está numa fase madura da vida. Estamos confiantes em uma posição que teve de adaptar um jogador ali, mas no Brasil e no mundo é uma posição muito carente. O Régis se apresenta como uma grande opção – falou Raí.

Foto: Reprodução
O jogador improvisado, citado por Raí, é Éder Militão. Formado nas categorias de base do Tricolor, o zagueiro/volante/lateral ainda não renovou contrato com o São Paulo.
– Consegui fazer boas competições sendo mais ofensivo, explorando ataque. Pude me destacar dessa parte, mas entendendo também que lateral não vive só de ataque, e sim de equilíbrio. Tem de valorizar os atletas do clube, Bruno e Militão que tem despontado. Chego com humildade e respeito, mas querendo ajudar o São Paulo de uma maneira diferente – falou Régis.
O novo lateral-direito do Tricolor não pode atuar mais pelo Campeonato Paulista, por ter defendido o São Bento na competição. Mas está apto para jogar na Copa do Brasil.
Avalie esta notícia: 38 0
VEJA TAMBÉM
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net