O atacante Ronaldo ainda nem sabe quando terá condições de estrear com a camisa do Corinthians, mas os responsáveis em marcá-lo já avisam que o Fenômeno não terá vida fácil. Apontado como um dos melhores zagueiros do Brasil no ano passado, Miranda afirmou que esquecerá as conquistas do rival quando entrar em campo no Paulistão.
“Respeitamos muito as conquistas dele, mas, quando a bola rolar, cada um busca seu lado. Quero ganhar todas e isso é o que importa”, afirmou.
Miranda elogiou o novo atacante do Corinthians, mas avisou que a concentração do Tricolor está agora voltada à estreia no Paulistão, na noite desta quarta-feira, diante do Ituano, no Morumbi.
“O Ronaldo é um grande jogador, é um ídolo. Ele é um excelente atleta, que está se recuperando de contusões, e torço muito por ele, desde que não jogue bem contra nossa equipe. No dia em que jogarmos contra, será um prazer, mas nosso pensamento agora é no Ituano. Estamos nos preparando para este jogo porque temos de pensar em um de cada vez”, afirmou.
O confronto entre São Paulo e Corinthians está agendado para a oitava rodada do Paulistão, no dia 15 de fevereiro. Ainda não há a previsão se Ronaldo estará pronto para jogar o clássico.
Miranda promete não aliviar para ídolo Ronaldo
Fonte Gazeta Esportiva
21 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
4
6
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano