[Enquete] Dorival tem culpa direta na atuação de hoje?

9 de Março de 2018
Marcio Komesu/UOL Esporte
Se nas partidas contra CRB e Linense o São Paulo esteve mais leve, dinâmico e veloz, hoje, na derrota para o Palmeiras o time retrocedeu. Não houve uma jogada ensaiada, uma tabela ou infiltrações na zaga adversária. Com exceção de alguns lances no segundo tempo, o Tricolor não entrou em campo.

Treinador realmente não faz gol, mas não tem como não culpar o Dorival pela pífia atuação de hoje. O time segue sem padrão de jogo, sem uma cara, e treme a cada clássico disputado. A torcida foi ao CT, apoiou, cantou o nome de cada um, mas de nada adiantou. É difícil acreditar que esse time treina todos os dias.
Ao mesmo tempo que Valdívia e Brenner deram velocidade ao time, hoje sentiram o peso do clássico. Quando três alterações são realizadas no intervalo há algo errado. O mais assustador foi ver Tréllez metendo bola na trave, cabeceando para fora e dando carrinho dentro da área do Jean. O colombiano ainda não havia finalizado com a camisa do São Paulo, e precisou de um tempo para ser o melhor em campo. O que acontece com esse time?
Avalie esta notícia: 27 5
VEJA TAMBÉM
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net