O atacante Dagoberto vem sendo alvo de sondagens do futebol do exterior, mas nenhum clube está conseguindo tirar o atleta do São Paulo. O representante do Dínamo de Kiev no Brasil, Fábio Brito, reconhece que o time chegou a fazer sondagens pelo atleta, mas explica que não há mais o interesse no atacante.
“Teve sondagem em novembro e dezembro, mas não procede mais. Não há mais chance, não deu negócio”, afirmou o representante dos ucranianos, sem dar detalhes sobre o motivo de a transferência ter emperrado.
Quem explicou os motivos da transferência frustrada foi o empresário de Dagoberto, Naor Malaquias, que revela que as negociações avançaram até este início de temporada.
“Houve o contato, mas os valores não chegaram ao que o São Paulo pretende para liberar um jogador como ele. E o próprio Dagoberto quer continuar no São Paulo para ganhar a Libertadores. Acabei de sair do CT e ele me disse que quer cumprir o contrato”, comentou.
O valor oferecido pelo Dínamo é próximo a 7 milhões de euros (cerca de R$ 21 milhões), mas o Tricolor esperava mais. No entanto, o vice-presidente de futebol do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, despistou ao falar do assunto. “Não temos notícia disso. Não temos nada, nada”.
Depois de se destacar pelo Atlético-PR, Dagoberto chegou ao São Paulo em 2007 e só conseguiu emplacar um futebol convincente no ano passado, quando foi peça importante na conquista do título brasileiro. Por sinal, o francês Nantes também chegou a fazer sondagem para contratar o atleta, mas não conseguiu concretizar o acerto.
Após sondagem, Dínamo descarta busca por Dagoberto
Fonte Gazeta Esportiva
20 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
15
2
VEJA TAMBÉM
- Dívidas milionária e promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional