São Paulo x Ituano: Tricolor estreia apostando nos campeões brasileiros

Renato Silva é a única novidade da equipe nesta quarta-feira, no Morumbi

Fonte Globo Esporte
O torcedor do São Paulo enfim poderá matar as saudades do time. Nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), o campeão brasileiro de 2008 estreia no Paulistão contra o Ituano, no Morumbi. E terá em campo praticamente a equipe que terminou a última temporada comemorando o sexto título nacional.
Com apenas nove dias de treinos, o técnico Muricy Ramalho decidiu apostar no entrosamento dos campeões para suprir a condição física dos atletas, que ainda não é a ideal. Ele testou a formação do ano passado em um jogo-treino, no último domingo. E gostou do que viu.
- No jogo-treino ficou claro que o time que vinha jogando foi muito bem, cansou pouco, porque corre menos e junto. E após as alterações o time teve dificuldades por falta de treino. É melhor repetir o conjunto. Se escalo uma equipe que não está bem fisicamente e desentrosada fica feio o negócio. Por isso optei pela base, para jogar bem - explicou Muricy.
O treinador só fez duas alterações em relação ao time que venceu o Goiás na última partida do Brasileiro. Entra Jean no lugar de Richarlyson, e Renato Silva faz a estreia com a camisa tricolor. Rodrigo se juntou ao grupo nesta terça e ainda não tem condições de jogar, segundo o comandante.
No Ituano, o técnico Vinicius Eutrópio fez alguns testes e só manteve uma dúvida na zaga: Thiago Bernardi e Círio disputam uma vaga no setor. Muricy já procurou saber informações do adversário para passar aos jogadores, mas admitiu que na estreia é mais difícil prever o que o São Paulo vai encontrar em campo.
- O único problema é o primeiro jogo, porque o Ituano não jogou ainda, fez um amistoso, mas a gente tem informações dos jogadores. A partir do segundo jogo já teremos imagens do adversários. Temos pessoas que trabalham aqui dentro e trazem as informações - acrescentou o comandante são-paulino.
Avalie esta notícia: 9 8
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net