O Campeonato Paulista ainda nem iniciou, mas as provocações entre os rivais já começaram. Famoso por fazer brincadeiras com os adversários, o superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, elogiou a contratação do Ronaldo pelo Corinthians, mas não deixou de alfinetar o rival.
“Ronaldo é Ronaldo. Eu sou fã dele, acho uma grande contratação e dou os parabéns ao Andrés (Sanchez, presidente corintiano)”, afirmou o dirigente, que também elogiou o treinador adversário. “O time deles está bem arrumado, com todo o respeito, e conta com o trabalho sério do Mano”.
Apesar da cortesia ao analisar o adversário, Marco Aurélio não deixou de provocar o rival, que venceu um amistoso contra o Estudiantes na tarde de sábado, no Pacaembu. O dirigente advertiu que o público presente para o jogo do Corinthians foi menor do que o do amistoso entre Santos e Portuguesa Santista, que aconteceu domingo, também no Pacaembu.
“Eu só não entendi porque o jogo do Santos com a Portuguesa Santista teve mais público do que o do Corinthians com aquele time argentino. Qual é mesmo o nome?”, ironizou.
Na partida do Corinthians, que teve transmissão de TV, 13.956 torcedores compareceram ao estádio. Já no compromisso do Santos, o número de espectadores foi de 20.230.
Marco Aurélio elogia Ronaldo, mas provoca rival
Fonte Gazeta Esportiva
20 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
14
8
VEJA TAMBÉM
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026