Diretoria do São Paulo aprova proposta da Adidas e aguarda aval do Conselho

Fonte Site Oficial
Raí foi campeão paulista em 1998 vestindo Adidas. Hoje, ele é diretor executivo do clube (Foto: Estadão Conteúdo)
A diretoria executiva do São Paulo aprovou, na manhã desta terça-feira, a proposta da Adidas para o fornecimento de material esportivo. O clube agora aguarda o aval de seu Conselho de Administração e do Conselho Deliberativo para sacramentar o acordo com a empresa alemã.

O valor da proposta da Adidas é mantido sob sigilo, assim como o tempo de contrato. É fato, porém, que o São Paulo receberá entre 20% e 25% de royalties por cada peça vendida pela Adidas com a marca do clube.
Com o acordo com o São Paulo, a Adidas, de saída do Palmeiras, se mantém ativa no mercado paulista, o maior do Brasil.


Não há uma data estipulada ainda para o lançamento dos novos uniformes do São Paulo, até porque a parceria com a Adidas ainda depende da aprovação do Conselho de Administração e do Conselho Deliberativo. Por obrigação em contrato, a Under Armour tem de continuar fornecendo o material de jogo até junho. Mas se a Adidas se mostrar disposta a assumir toda a operação antes disso, a Under Armour sai de cena.
No atual elenco tricolor, a Adidas tem contratos de patrocínio com jogadores como Jean, Rodrigo Caio e Petros.
A Adidas já foi parceira do São Paulo entre 1985 e 1990 e depois entre 1996 e 1999. Neste último período, destaque para a conquista do Campeonato Paulista de 1998, com Raí brilhando em seu retorno ao clube na final contra o Corinthians (3 a 1). Atualmente, Raí é diretor executivo do clube.
Veja a nota oficial do São Paulo:
A Diretoria Executiva do São Paulo Futebol Clube comunica que aprovou proposta da adidas para o fornecimento de material esportivo.
O acordo agora percorrerá instâncias internas do clube, o Conselho de Administração e o Conselho Deliberativo, a partir de quando será documentado.
Avalie esta notícia: 205 3
VEJA TAMBÉM
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net