O treino do São Paulo teve uma novidade nesta terça-feira pela manhã. Rodrigo fez o primeiro treino com o elenco no CT da Barra Funda. O zagueiro estava apenas esperando a liberação do Dinamo de Kiev, dono de seus direitos federativos, para voltar a trabalhar com o Tricolor. Ele fica até o dia 8 de julho, por empréstimo.
A demora na concretização do negócio nos últimos dias se deu por uma divergência na data final do acordo. Inicialmente, o Dinamo havia feito um contrato com término no dia 30 de junho. Mas o São Paulo quis garantir a presença do zagueiro até o dia 8 de julho, um dia depois da final da Libertadores . O São Paulo não divulgou os valores da negociação, mas o clube paulista pagou US$ 400 mil (cerca de R$ 940 mil), em três parcelas.
Rodrigo estava mantendo a forma física em sua academia, e por isso participou sem problemas do treino desta manhã. Depois do trabalho com bola, os jogadores treinaram finalização e Rodrigo passou a fazer um trabalho físico com Carlinhos Neves. Mas a tendência é que o zagueiro não participe ainda da estreia do São Paulo no Paulistão , nesta quarta-feira, contra o Ituano, no Morumbi.
Com tudo certo, Rodrigo volta a treinar
Zagueiro participa de atividade com bola no CT da Barra Funda nesta terça
Fonte Globo Esporte
20 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
4
3
VEJA TAMBÉM
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante