"Torcedor do SP esperava outro Ceni, mas isso não vai existir" diz Denis

Fonte UOL
Em boa fase no Figueirense, Denis não sente mágoa do São Paulo
Em boa fase no Figueirense, Denis disse que não tem mágoas do São Paulo. O goleiro, que sofreu com duras críticas ao substituir Rogério Ceni, acredita que a torcida esperava um jogador igual ao, hoje, técnico do Fortaleza.

"Quando eu saí do São Paulo, dei uma entrevista dizendo que não tinha mágoa nenhuma. Só tenho a agradecer. Lógico que para o torcedor foi um momento difícil, ele viveu muito tempo com o Rogério em campo. Eu também queria que a transição fosse mais lenta. O torcedor esperava outro jogador igual o Rogério, mas isso não vai existir. Então era esperado algumas críticas exageradas", disse Denis em entrevista ao "Fox Sports".
Com o elenco do Figueirense, Denis já conquistou sete vitórias em 10 partidas disputadas no Campeonato Catarinense. O goleiro disse se sentir realizado com a boa fase que vive e creditou ao time e aos companheiros de elenco.
"Aqui estou me sentindo à vontade, voltei a jogar feliz, voltei a treinar muito bem, tenho boa sequência de jogos, o que é muito bom para goleiros. Então cada dia mais venho trabalhando para melhorar. Eu estou muito feliz, estou com a minha família aqui em Florianópolis. O ambiente é muito bom, o grupo é sensacional, todos os jogadores entendem tudo. Acho que todo o dia a gente trabalha feliz, e os resultados vem acontecendo", destacou Denis.
Avalie esta notícia: 43 11
VEJA TAMBÉM
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net