Contrato de empréstimo de Rodrigo chega assinado pelo Dinamo de Kiev nesta terça
Demora no acerto se deu por divergências na data final do empréstimo. Zagueiro fica no Tricolor Paulista até o fim da disputa da Libertadores
Fonte Globo Esporte
19 de Janeiro de 2009
O empréstimo de Rodrigo ao São Paulo por mais seis meses já estava sacramentado, mas o contrato ainda não havia ficado pronto por divergências entre o clube paulista e o Dinamo de Kiev, dono dos direitos federativos do zagueiro. Os ucranianos queriam um acerto até o dia 30 de junho, mas o Tricolor conseguiu firmar o acordo até 8 de julho, um dia depois da final da Taça Libertadores. Se o clube paulista isputar a decisão, terá Rodrigo para escalar.
O contrato foi assinado pelo presidente Juvenal Juvêncio e enviado para a Ucrânia nesta segunda-feira, e o documento retorna ao Brasil com a ssinatura do mandatário do clube ucraniano nesta terça. Se tudo for concluído até o fim da manhã, Rodrigo já treina à tarde com o elenco do São Paulo no CT da Barra Funda. Por enquanto, ele estava mantendo a forma física em uma academia.
- O Rodrigo foi muito importante na conquista do Brasileirão, e fico muito feliz em saber que ele permanece conosco até o meio do ano. Será de grande ajuda para Libertadores e para o Paulistão - ressaltou Miranda, durante o lançamento dos uniformes do São Paulo para esta temporada.
Avalie esta notícia:
9
9
VEJA TAMBÉM
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante