São Paulo terá teste de fogo na Copinha

Tricolor enfrenta gaúchos pelas quartas-de-final e confia em artilheiro

Fonte Lance!
Os meninos do São Paulo querem fazer mais uma vítima nesta terça-feira, às 20h30, em Rio Claro. O Tricolorzinho pega o Internacional em busca de uma vaga na semifinal da Copinha.
Os números mostram o favoritismo do São Paulo na competição. 25 gols marcados, apenas um sofrido e o artilheiro da competição. Com oito gols, Henrique ofuscou até o meia Oscar, tratado pela diretoria são-paulina como grande promessa para o futuro próximo do clube.
A defesa também tem feito bom papel. Com Bruno e Wellington – que já treinaram nos profissionais – na retaguarda do meio-de-campo e uma zaga segura, o goleiro Leonardo tem trabalhado pouco nas partidas. Diante do Barueri, nas oitavas-de-final, o Tricolor sofreu seu primeiro gol na Copa São Paulo.
O adversário, porém, será duro. O Inter eliminou o Figueirense, atual campeão da Copinha, e tem talentos que jogaram ao lado de Alexandre Pato, hoje no Milan. É o caso do meia Marquinhos, goleador da equipe com quatro gols. O time treinado por Osmar Loss também tem defesa forte: apenas dois gols sofridos.
Avalie esta notícia: 10 5
VEJA TAMBÉM
- Dívidas milionária e promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!
- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net