Marcelinho, do Ituano, projeta duelo com o São Paulo no Novelli Júnior

Campeão em 2014, atacante fala em necessidade de vencer por uma vaga ao mata-mata

Fonte LANCE!Net
(Miguel Schincariol/Ituano)
Campeão paulista com o Ituano, em 2014, o atacante Marcelinho deve estar em campo na noite desta quarta, às 21h45, na partida contra o São Paulo. Apesar de ter uma campanha tímida até agora, a equipe do interior briga por uma das vaga do Grupo A do Paulistão à fase de quartas de final do torneio. Por isso, o time trata o duelo do Tricolor com a devida importância.

Terceiro colocado da Chave, com oito pontos ganhos (um a menos que o Bragantino, segundo colocado, e a cinco do líder Corinthians), o Ituano pode assumir a vaga da equipe de Bragança Paulista em caso de vitória nesta noite no estádio Doutor Novelli Júnior.
Revelado nas categorias de base do Corinthians, Marcelinho foi campeão paulista pelo clube do Parque São Jorge, em 2009 ao lado de Ronaldo Fenômeno, e pelo Ituano cinco anos depois. Agora, o atacante está focado em colocar sua equipe no mata-mata do Paulistão.
- O São Paulo perdeu o clássico, mas sabemos que é uma equipe extremamente forte. Mas temos uma oportunidade de voltar para a a zona de classificação e isso é um dos nossos objetivos. Viemos de uma sequência de empates e precisamos vencer, disse o atleta, que entrou em campo em cinco oportunidades, mas ainda não marcou gols.
Apesar da confiança, o jogador sabe que a batalha será árdua. Afinal, o Ituano venceu apenas na primeira rodada do estadual e o time, embora tenha sido derrotado em uma única oportunidade, não vive um momento tão diferente quanto o do São Paulo, repleto de críticas.
A partida em Itu é válida pela sétima rodada do Paulistão. O jogo aconteceria na semana passada, mas como o Tricolor avançou na Copa do Brasil, precisou ser remarcado. A bola começa a rolas às 21h45 no estádio do interior paulista.
Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net