Defesa não deve sentir ausência de Rodrigo

André Dias acredita que Renato Silva dará conta do recado e aposta em nova formação defensiva do Tricolor

Fonte Lance!
Do time do São Paulo considerado titular em 2008, apenas a defesa foi modificada para o início desta temporada. O zagueiro Rodrigo ainda acerta os últimos detalhes com o Dínamo de Kiev (UCR) e não estará em campo na estreia do time no Campeonato Paulista no próximo dia 21, contra o Ituano, no Morumbi.
Caberá então ao zagueiro Renato Silva, um dos seis novos reforços do Tricolor, a missão de substituir o ex-titular e manter o alto nível do setor, um dos pilares na conquista do hexacampeonato nacional no ano passado. Embora a missão não seja fácil, o camisa 14 conta com o apoio dos colegas para desempenhar bem sua função.
- Não vai mudar muita coisa, porque eu permaneci no meu lado e o Miranda no dele. Joguei com o Renato em 2004 e ele é um jogador muito forte rápido, tenho certeza de que o São Paulo ganhou um grande reforço para a posição - elogiou o zagueiro André Dias, que ajudará a situar o novo companheiro de zaga durante as primeiras partidas do Sampa.
Mesmo com um time praticamente idêntico ao de 2008, os são-paulinos consideram que largam atrás dos concorrentes para a temporada que está prestes a começar por estarem fisicamente abaixo dos demais. Para compensar a deficiência física nas primeiras partidas, a aposta é que o entrosamento poderá compensar a falta de ritmo de jogo.
- Com certeza vai faltar muita coisa nessa primeira partida, mas começamos a jogar tão cedo assim por causa do calendário e ganhamos uns dias a mais de férias por causa do fim do ano passado. Ainda não estaremos bem físca e tecnicamente, mas tenho certeza que desempenharemos um bom papel - analisou o camisa 3.
Visando evitar o desgaste excessivo do elenco, a diretoria agiu rápido e aumentou as opções do técnico Muricy Ramalho para a temporada 2009. Agora com um grupo maior, os jogadores acreditam que o Tricolor possa disputar todas as competições em alto nível.
- Acredito que sofremos um pouco no ano passado por não ter um elenco tão grande. Ontem eu estava olhando a outra equipe que estava jogando (contra o São Bernardo) e pareceu aquele elenco de 2006. Estamos muito felizes por termos muito mais qualidade e opções e quem ganha com isso é a torcida e o São Paulo - finalizou.
Avalie esta notícia: 11 3
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net