São Paulo altera treino deste sábado e ganha mais tempo de descanso

Último trabalho de Dorival Júnior para ajustar o time que enfrenta o Santos, no domingo, pelo Campeonato Paulista, foi alterado para a tarde deste sábado, no CT da Barra Funda

Fonte Lance
Foto: Jales Valquer/Fotoarena/Lancepress!
Em meio ao calendário apertado, muito criticado por Dorival Júnior após a vitória por 2 a 0 sobre o CSA, nessa quinta-feira, o São Paulo resolveu ampliar o descanso dos jogadores. O treino deste sábado, que ocorreria inicialmente pela manhã, foi alterado para a tarde, e será o último trabalho visando o clássico de domingo, contra o Santos, no Morumbi.

O Tricolor enfrentou o CSA nessa quinta-feira, em Maceió, e já estava prevista a folga para o time nesta sexta-feira, até por conta do retorno de Alagoas. Como uma tentativa de diminuir o desgaste, o treino de sábado, inicialmente previsto para as 9h, foi remarcado para 15h30, no CT da Barra Funda.
É mais um reajuste na logística são-paulina. As mudanças vieram desde a alteração na tabela do Campeonato Paulista por conta da Copa do Brasil, forçando com que o duelo contra o Ituano repassasse para a próxima semana e obrigando o time a jogar em Alagoas a três dias do San-São. A mudança ainda fez com que Rodrigo Caio cumpra suspensão no clássico.
O que segue mantido é que o treinamento deste sábado será fechado à imprensa. O trabalho deve definir o substituto de Rodrigo Caio. Arboleda e Anderson Martins, recuperados de problemas musculares, já estão à disposição e são os principais candidatos à vaga ao lado de Bruno Alves.
Outra novidade na escalação deve ser o retorno de Petros. O volante, que sofreu com amigdalite na semana passada, cumpriu suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) diante do CSA, sendo substituído por Hudson, mas é bem provável que retome sua posição no meio-campo ao lado de Jucilei e Nenê.
Avalie esta notícia: 16 1
VEJA TAMBÉM
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net