Jardine comemora confiança e consistência do Sub-20 na estreia da Libertadores

Tricolor venceu por 6 a 0 o Quebracho, da Bolívia, com gols de Toró (2), Gabriel Novaes (2), Gabriel Sara e Fabinho

Fonte Site Oficial
Por Igor Amorim / saopaulofc.net
O São Paulo estreou com o pé direito na Libertadores da América Sub-20, que acontece em Montevidéu, no Uruguai. Diante dos bolivianos do Quebracho, o Tricolor fez três gols no primeiro tempo e mais três no segundo, vencendo por 6 a 0. O técnico André Jardine comemorou a postura da equipe e o resultado.

Atual campeão da Libertadores Júnior, o Tricolor fez o jogo de abertura da competição sul-americana. Jardine, que tinha poucas informações do adversário da estreia, apostou suas fichas em uma boa partida dos seus comandados. E deu certo. Ataque e defesa funcionaram.
"Foi um bom jogo. Rapidamente entramos no clima da competição, jogamos sem ansiedade, confiantes desde o primeiro minuto. É bom iniciar contra uma equipe mais fraca, dá confiança aos nossos atletas uma goleada como essa. Fomos evoluindo no jogo, acredito até que foi melhor do que eu esperava para a estreia", analisou.
Após ser campeão da Copa Internacional Ipiranga, no Rio Grande do Sul, e vice-campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, nos últimos dois meses, os são-paulinos tem evoluído na atenção do começo ao fim do jogo na marcação, e aproveitando as chances na frente. Mesmo com 3 a 0 no primeiro tempo, os jogadores voltaram com foco em ampliar o placar, o que aconteceu.
"Buscamos muito essa consistência de não dar oportunidades para o adversário. Viemos de uma competição que um erro nos custou o título. Vamos trabalhar muito para ser cada vez mais consistente, vamos trabalhar para não perder gols e ser eficaz, mantendo sempre o maior ritmo elevado de jogo", observou.
O placar foi aberto aos 23 minutos com Jonas Toró, que também marcou o terceiro gol. Gabriel Novaes balançou a rede por duas vezes. Gabriel Sara e Fabinho, que entraram no segundo tempo, deixaram suas marcas logo após entrarem em campo. Na próxima rodada o Tricolor enfrenta o Atlético Venezuela, dia 13 de fevereiro, às 17h30 (horário de Brasília).
Avalie esta notícia: 3 0
VEJA TAMBÉM
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net