Tréllez celebra estreia com vitória

Atacante colombiano entrou no decorrer do triunfo sobre Bragantino e vestiu o manto tricolor pela primeira vez

Fonte Site Oficial
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Aos 28 minutos do segundo tempo no duelo contra o Bragantino (1 x 0) na noite da última quarta-feira (7), no Morumbi, o atacante Tréllez iniciou a sua trajetória no São Paulo e vestiu o manto tricolor pela primeira vez. O colombiano, que herdou a vaga de Diego Souza na referência do ataque, celebrou a estreia com a importante vitória.

“Fiquei contente pela estreia, principalmente porque foi com um bom resultado. Pouco a pouco vou ganhar confiança para ajudar a equipe, mas já estou conhecendo melhor os meus novos companheiros. Creio que em breve me sentirei mais à vontade para mostrar o meu futebol”, avaliou.
Tréllez chegou ao clube no melhor momento da carreira. Em 40 jogos disputados em 2017, o centroavante marcou 19 gols: nove pelo Deportivo Pasto-COL e dez pelo Vitória. O jogador, de 28 anos, assinou com o Tricolor um vínculo de quatro temporadas.
Após estrear, o atacante já tem em mente os próximos passos. “A alegria de estrear no Morumbi, com uma vitória diante da nossa torcida, foi importante e me deixou motivado para atuar mais vezes. Estou contente por jogar em um clube tão grande como o São Paulo, e agora quero melhorar para marcar os gols, porque fui contratado para isso”, finalizou.
Com o triunfo sobre a equipe de Bragança, o Tricolor se manteve na liderança do Grupo B, agora com 10 pontos em seis jogos. Na próxima rodada do Campeonato Paulista, com a missão de tentar manter o embalo, o São Paulo visitará o Ituano no dia 21, às 21h45, no Estádio Novelli Júnior.
Avalie esta notícia: 11 0
VEJA TAMBÉM
- DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:
- RECUSOU DE NOVO! Tricolor insiste, mas time alemão recusa nova proposta por zagueiro
- Arboleda cobra reintegração, mas São Paulo amplia férias e mantém impasse sobre retorno
- OUTRO REFORÇO? São Paulo intensifica negociações e faz nova oferta por zagueiro do futebol alemão
- FAXINA! São Paulo libera cinco jogadores após reapresentação; reforços seguem no radar


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net