Dorival aposta em equipe agressiva e com velocidade para derrotar o Bragantino

Treinador quer vitória contundente para time deixar oscilações do início de ano para trás

Fonte Estadão
São Paulo joga contra o Bragantino às 21h45 no Morumbi Foto: Érico Leonan/São Paulo FC
O São Paulo enfrenta hoje o Bragantino pela 6.ª rodada do Campeonato Paulista e só tem em mente vencer para esquecer o início de temporada instável. Mais que isso, o time de Dorival Junior precisa convencer seu torcedor com uma atuação melhor em campo do que contra Madureira pela Copa do Brasil e Botafogo-SP no Estadual, em que o resultado até veio, mas acompanhado de vaias das arquibancadas.

O treinador são-paulino quer o time agressivo, com mais velocidade e mais incisivo nas jogadas de ataque. Aposta nos contra-ataques e nas laterais, de onde o time vem conseguindo arrumar as melhores oportunidades neste início de ano.
Para o jogo de hoje à noite no Morumbi, Cueva volta a ser titular depois de fazer as pazes com a torcida e com a diretoria. O peruano jogará pela ponta-esquerda no lugar de Brenner. Nenê e Reinaldo, titulares diante do Botafogo-SP, continuam no time. No banco, o atacante Tréllez continua na expectativa de estreia com a camisa tricolor, e pode ter sua primeira chance no segundo tempo.
Anderson Martins, recuperado de dores na coxa esquerda, será opção entre os reservas, e Bruno Alves continua ao lado de Rodrigo Caio na zaga tricolor.
E Dorival já pensa no pós-jogo: sabe que pela primeira vez nesta temporada terá uma semana até voltar a campo, e vê neste tempo uma boa oportunidade para fazer novos testes na equipe, principalmente com os reforços que chegaram desde o início do ano. Depois de hoje, o time só volta a jogar contra o Ituano, dia 15, fora de casa.
FICHA TÉCNICA
São Paulo X Bragantino
São Paulo:
Sidão; Militão, Rodrigo Caio, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Petros e Nenê; Cueva, Marcos Guilherme e Diego Souza. Técnico: Dorival Junior.
Bragantino: Alex Alves; Ewerton, Lázaro, Guilherme Mattis e Fabiano; Adenilson, Evandro, Willian Schustter e Helton Luiz; Léo Jaime e Matheus Peixoto. Técnico: Marcelo Veiga.
Juiz: Adriano de Assis Miranda.
Local: Morumbi.
Horário: 21h45.
Na TV: Globo e PPV.
Avalie esta notícia: 13 1
VEJA TAMBÉM
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net