Tudo o que você precisa saber sobre São Paulo x Bragantino

Veja como as equipes se enfrentam pela sexta rodada do torneio estadual, nesta quarta-feira

Fonte Globo Esporte
São Paulo e São Bento, no Morumbi (Foto: Marcos Ribolli)
O duelo entre São Paulo e Bragantino nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Morumbi, abre a sexta rodada do Campeonato Paulista.

As duas equipes têm a mesma pontuação até aqui: são sete pontos, com duas vitórias, um empate e duas derrotas. Mas o Tricolor lidera o Grupo B, e o Braga está em segundo no Grupo A.
Após vencer o Botafogo-SP no último sábado, também no Morumbi, o São Paulo espera alcançar pela primeira vez duas vitórias seguidas neste Paulistão.
Já o Bragantino, depois de começar o torneio estadual com duas vitórias, quer voltar a vencer depois de três jogos de jejum – perdeu duas vezes e empatou uma nas últimas três rodadas.
Arbitragem: Adriano de Assis Miranda, auxiliado por Vitor Carmona Metestaine e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo. O quarto árbitro será Lucas Canetto Bellote.
Transmissão: TV Globo para SP (com Cleber Machado, Casagrande e Leonardo Gaciba) e Premiere e Premiere HD (com Odinei Ribeiro e Raphael Rezende).
Escalações Prováveis
São Paulo - Técnico: Dorival Júnior
Cueva entre os titulares será a principal novidade do time titular do Tricolor nesta quarta-feira. Após entrar no segundo tempo da vitória sobre o Botafogo-SP, no sábado, o meia peruano recuperou a confiança com Dorival Júnior e vai ter uma chance de começar jogando. Brenner deixa a equipe.
Além disso, Nenê segue na armação das jogadas, e Bruno Alves continua na zaga ao lado de Rodrigo Caio. A provável escalação, então, é: Sidão; Éder Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Reinaldo; Jucilei, Petros e Nenê; Marcos Guilherme, Diego Souza e Cueva.
Desfalques: Arboleda (aprimora forma física após estiramento no músculo anterior da coxa direita), Lucas Fernandes (trauma na perna direita) e Morato (aprimora forma física após cirurgia no joelho direito). Relacionados contra o Botafogo de Ribeirão Preto, Júnior Tavares, Aderllan e Caíque ficaram fora por opção da comissão técnica.
Pendurados: Rodrigo Caio e Petros.

Provável escalação do São Paulo para o duelo contra o Bragantino (Foto: Reprodução)
Bragantino - Técnico: Marcelo Veiga
Para tentar surpreender o São Paulo no Morumbi, o Bragantino tem como estratégia neutralizar a qualidade individual dos principais atletas do Tricolor e apostar na velocidade para explorar os contra-ataques.
O técnico Marcelo Veiga vai promover duas alterações no time começou a partida contra o RB Brasil, na última rodada. O meia Vitinho, lesionado, e o ponta Diego Macedo, ainda sem a condição física ideal, saem da equipe titular para as entradas de Helton Luiz e William Schuster, respectivamente.
Desfalques: Vitinho (dores na região lombar).
Pendurados: Ewerton, Fabiano e Matheus Peixoto.
Avalie esta notícia: 4 0
VEJA TAMBÉM
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net