Valdívia treina na academia do CT do São Paulo

Fonte Globo Esporte
Após realizar exames na última segunda-feira e na manhã desta terça-feira, Valdívia está no CT do São Paulo para iniciar sua trajetória pelo Tricolor. O jogador ficou na academia nesta tarde e ainda não foi campo. Portanto não houve registro do atleta com o uniforme do Tricolor.

Contratado por empréstimo de um ano, o meia, que estava no Atlético-MG e pertence ao Inter, será anunciado em breve pela diretoria do São Paulo como reforço, depois que for resolvida uma última pendência de documentos para regularizar a transferência entre os clubes.
Valdívia é a sexta contratação do Tricolor para a temporada. Além dele, o goleiro Jean, o meia Nene, o zagueiro Anderson Martins, o meia-atacante Diego Souza e o atacante Tréllez foram contratados.
Avalie esta notícia: 94 67
VEJA TAMBÉM
- Alan Franco pede para deixar o São Paulo, e Tigres encaminha contratação do zagueiro
- ACORDO FECHADO! Jogador aceita oferta e São Paulo encaminha reforço europeu para a lateral
- Quem é Aurélio Buta? São Paulo negocia com lateral que passou por Benfica e Frankfurt
- VÍDEO: São Paulo fecha terceira contratação no mercado da bola! Salário de R$500 mil
- BOMBA: Zagueiro europeu se aproxima de assinar com o São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net