Desfalque do São Paulo na reta final do Campeonato Brasileiro de 2008, o volante Zé Luis deverá voltar a trabalhar com o restante do elenco na próxima semana. Recuperado de uma cirurgia no joelho, o jogador já faz exercícios físicos com a bola. Durante as férias, realizou trabalho de recuperação com fisioterapeutas do Tricolor.
- Era uma dor que vinha me incomodando e hoje não sinto mais nada. Nunca é legal abrir mão das férias, mas fiz a cirurgia antes do final do ano pra começar a temporada no mesmo nível dos demais. Estou me sentindo bem e em poucos dias estarei trabalhando normalmente - afirmou o jogador ao site oficial do clube.
Importante para o treinador Muricy Ramalho por sua versatilidade - atua tanto como volante como ala -, Zé Luís terá neste ano novos concorrentes por uma vaga de titular da equipe. O clube contratou dois laterais (Wagner Diniz e Junior Cesar) e dois volantes (Eduardo Costa e Arouca).
Zé Luis perto do retorno ao Tricolor
Recuperado de cirurgia no joelho, jogador terá novos concorrentes por vaga na equipe titular
Fonte Globo Esporte
18 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
5
2
VEJA TAMBÉM
- Dívidas milionária e promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional