Diretoria satisfeita: Valdívia deve ser último reforço do São Paulo no início de ano

Meia-atacante deve ser anunciado nesta terça como sexto reforço tricolor, depois de Jean, Anderson Martins, Diego Souza, Nenê e Tréllez

Fonte Estadão
Valdívia atuou emprestado ao Atlético-MG em 2017 Foto: Bruno Cantini/Atlético Mineiro
O São Paulo deve anunciar hoje seu sexto e, muito provavelmente, último reforço neste início de temporada. O meia-atacante Valdívia passou ontem por exames e detalhes burocráticos sobre o contrato impediram o anúncio imediato. O jogador deve ficar no clube tricolor durante um ano, emprestado pelo Internacional.

Valdívia chega depois do goleiro Jean, do zagueiro Anderson Martins, dos meias Diego Souza e Nenê, e do atacante Tréllez. A diretoria são-paulina está satisfeita com o número e com o perfil dos jogadores contratados, e planeja colocar o pé no freio nas próximas semanas.
O provável reforço de Valdívia supre um pedido da comissão técnica por um atleta de velocidade e que possa atuar pelas pontas. Fora dos planos do Atlético-MG, clube que defendeu na temporada passada, e do Internacional, que detém seus direitos econômicos, o meia-atacante se encaixa nestas características.
“Ele é um jogador muito bom, acima da média, e vem para somar”, avalia o lateral-esquerdo Reinaldo. “Tenho certeza que ele vai ajudar o São Paulo, a qualidade dele é indiscutível.”
Valdívia deve fazer os primeiros trabalhos com os novos companheiros ainda antes do jogo de amanhã contra o Bragantino, pela sexta rodada do Campeonato Paulista, mas não estará à disposição para esta partida. Uma possível data para sua estreia é contra o Ituano, no dia 15, pela sétima rodada.
Em 2017, ele participou de 31 jogos com a camisa do Atlético-MG e marcou dois gols. No São Paulo, disputará posição no meio-campo com Nenê, Cueva e Shaylon.
Avalie esta notícia: 93 46
VEJA TAMBÉM
- NEGOCIAÇÃO AVANÇADA?! São Paulo insiste por contratação de zagueiro do futebol europeu
- São Paulo ouve "não" de zagueiro europeu e muda planos para a zaga no mercado
- DE SAÍDA? Lateral entra em lista de negociáveis do São Paulo para a janela de julho
- REFORÇO EX-SELEÇÃO! Atacante de nível: SPFC vai atrás de craque de saída do Flamengo
- JOIA VOLTANDO A BRILHAR! Atacante do São Paulo se destaca na base e mira retorno ao elenco principal


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net