Liberado, Cueva treina entre os reservas; Anderson Martins é baixa

Fonte Gazeta Esportiva
O peruano Cueva será reserva diante do Botafogo-SP, neste sábado, no Morumbi (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
Embora tenha sido liberado pela diretoria para voltar a jogar, o meia Christian Cueva será reserva diante do Botafogo-SP, neste sábado, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. Pelo menos foi o que indicou o técnico Dorival Júnior durante o treino desta sexta-feira, do qual o zagueiro Anderson Martins não participou em função de dores na coxa esquerda.

Dado o curto período entre o duelo com o Madureira – disputado na quarta-feira – e a partida contra o Botafogo, a atividade desta manhã no CT da Barra Funda foi mais leve do que o normal para os titulares, que realizaram apenas um trabalho de construção de jogadas em profundidade, com duração de cerca de 20 minutos.
Bruno Alves treinou no lugar de Anderson Martins, que iniciou tratamento no Reffis. Já Petros retomou a vaga ocupada por Araruna na vitória sobre o Madureira, pela Copa do Brasil, em Londrina, uma vez que sua suspensão vale apenas para torneios organizados pela CBF. Recuperado de um estiramento na coxa direita, Arboleda trabalhou normalmente e pode aparecer entre os relacionados para o confronto.
A tendência, portanto, é que o São Paulo enfrente o Botafogo com Sidão; Éder Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei; Marcos Guilherme, Petros, Shaylon e Brenner; Diego Souza.
Após a primeira etapa do treino, Cueva participou de uma atividade em espaço reduzido junto com os outros reservas, sob a supervisão de Dorival. Na outra metade do campo, alguns jogadores de frente aprimoraram cobranças de pênaltis e faltas.
Nos penais, Marcos Guilherme ostentou o melhor aproveitamento, enquanto Nenê ofuscou os demais nas cobranças de faltas, chegando a marcar cinco gols consecutivos. Diego Souza, Shaylon e Brenner também participaram do treino de fundamentos.
Com quatro pontos ganhos após duas derrotas, um empate e uma vitória, o São Paulo ocupa o segundo lugar do Grupo B, atrás da Ponte Preta (6). O Botafogo, por sua vez, é o vice-líder do Grupo D, com seis pontos, apenas um a menos que o Santos.
Avalie esta notícia: 26 15
VEJA TAMBÉM
- NEGOCIAÇÃO AVANÇADA?! São Paulo insiste por contratação de zagueiro do futebol europeu
- São Paulo ouve "não" de zagueiro europeu e muda planos para a zaga no mercado
- DE SAÍDA? Lateral entra em lista de negociáveis do São Paulo para a janela de julho
- REFORÇO EX-SELEÇÃO! Atacante de nível: SPFC vai atrás de craque de saída do Flamengo
- JOIA VOLTANDO A BRILHAR! Atacante do São Paulo se destaca na base e mira retorno ao elenco principal


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net