Dorival acena com Araruna no lugar do suspenso Petros para quarta-feira

Fonte Gazeta Esportiva
Jovem compõe o meio ao lado de Jucilei (Foto: Fernando Dantas/ Gazeta Press)
Deixando para trás a derrota para o Corinthians no Majestoso de sábado, o São Paulo iniciou a preparação para o duelo com o Madureira pela primeira fase da Copa do Brasil. Na tarde desta segunda-feira, o técnico Dorival Júnior comandou um treino no CT da Barra Funda que indicou uma mudança na equipe titular.

A novidade é a entrada de Araruna no lugar de Petros, que está fora da partida por ter de cumprir dois jogos de suspensão por ter sido expulso após o jogo contra o Bahia, pela última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado. Na ocasião, o atual capitão tricolor desferiu um soco no adversário.
O São Paulo, portanto, deverá enfrentar o Madureira com Sidão; Éder Militão, Rodrigo Caio, Anderson Martins e Edimar; Jucilei e Araruna; Marcos Guilherme, Shaylon e Brenner; Diego Souza.
No treino desta tarde, Dorival escolheu Araruna para fazer dupla de volantes com Jucilei no meio-campo titular em detrimento de Hudson, que ainda aprimora a forma física após sofrer grave lesão na coxa direita no fim de sua passagem pelo Cruzeiro em 2017.
Na atividade, o técnico separou o grupo por setores. Em uma metade do campo, os jogadores do meio e da frente treinaram marcação pressão, construção de jogadas e saída de bola. Na outra, os zagueiros e laterais faziam exercícios específicos para a defesa.
Fora da lista de relacionados para as partidas contra Mirassol e Corinthians por indisciplina, o meia Christian Cueva treinou normalmente entre os reservas e ainda não se sabe se voltará a ficar à disposição para o duelo com o Madureira.
O zagueiro Robert Arboleda, recém-recuperado de um leve estiramento na coxa direita, também treinou normalmente e pode compor o banco de reservas nesta quarta.
Em busca do inédito título da Copa do Brasil, o São Paulo iniciará sua trajetória na edição 2018 diante do Madureira, às 21h45 (de Brasília), desta quarta-feira, no Estádio do Café, em Londrina. A partida única, pela qual o Tricolor jogará pelo empate para se classificar, será realizada na cidade paranaense porque a equipe carioca venceu o seu mando de campo.
Avalie esta notícia: 14 34
VEJA TAMBÉM
- RETORNO NO CLÁSSICO! São Paulo tem volta importante e alivia drama de lesões antes do Majestoso
- São Paulo terá uniforme de mandante no Itaquerão contra o Corinthians, entenda
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net