A temporada 2009 do São Paulo começa com uma notícia impressionante para os são-paulinos: a equipe completa neste sábado cinco meses sem perder. A última vez em que os torcedores tiveram o gosto amargo de uma derrota foi no dia 17 de agosto, quando o Grêmio superou o Tricolor Paulista por 1 a 0 no estádio Olímpico.
"Seria a nossa chance de vencer o único time que nos bateu dentro do Morumbi. Nosso time foi guerreiro, batalhou demais, mas fomos castigados com um gol irregular. O revés nos fez crescer ainda mais no decorrer do campeonato, porque precisaríamos tirar a vantagem deles a qualquer custo", disse o auxiliar Milton Cruz, lembrando da partida.
Nos últimos três anos, nos quais a equipe se consagrou com três títulos nacionais, o número de derrotas é baixíssimo. Em 2006 foram apenas 12 em 73 partidas; em 2007, 14 em 73 jogos; e no último ano, foram 11 derrotas entre 65 jogos. Com isso, a média do São Paulo nas últimas temporadas é de uma derrota a cada 5,7 confrontos.
"Com certeza nosso time vai perder pouco neste ano, pois entraremos mais uma vez muito competitivos. Contra o Ituano será a primeira partida para defendermos esta invencibilidade. É legal e chega a ser uma motivação extra nas partidas", revela André Dias, um dos pilares do melhor setor defensivo do Brasil.
Invencibilidade completa cinco meses
Há 19 jogos sem perder, Tricolor ganha motivação extra para o início do Paulistão
Fonte Site Oficial
17 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
12
6
VEJA TAMBÉM
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026