Comandados exaltam Muricy Ramalho e aprovam linha dura contra a bagunça

Treinador diz que admiração dos atletas é o que mais ele tem no futebol

Fonte Globo Esporte
Muricy Ramalho foi listado, na última quinta-feira, entre os 15 melhores treinadores do futebol mundial em 2008, segundo ranking Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS). Depois de conquistar o inédito tricampeonato brasileiro por um único clube, o São Paulo , o treinador foi elevado ao máximo por seus comandados.
- Ele se destaca porque não é fácil ficar com um vice e três títulos em quatro Brasileiros seguidos. Já mostrou que é vencedor, os números estão a favor, é um dos melhores treinadores do Brasil e vai chegar à seleção o mais rápido possível - apostou Borges.
Jean também felicitou o comandante pelo ranking e fez questão de lembrar que sua grande chance no profissional partiu de Muricy, no Brasileiro do ano passado. O volante já tinha passado pelo time principal em 2005, mas não teve muita chance de mostrar valor.
- Só tenho a agradecer pela maneira que ele agiu comigo e tento compensar mostrando minha vontade em treinos e jogos, dando o melhor de mim - acrescentou o volante.
Na primeira entrevista da temporada, Muricy mostrou sorrisos e esbanjou descontração. Mas os jogadores sabem que quando o São Paulo começar a disputar as competições, o jeito duro do treinador retorna. E eles acham que tem que ser assim mesmo.
- Em início de ano todo mundo está renovado, voltando de férias. Mas em alguns dias ele não vai dar mais risada. É o jeito dele, todo mundo respeita, e se não fosse desta maneira talvez virasse bagunça - ressaltou Dagoberto.
Sem falsas modéstias, Muricy sabe que é querido por jogadores e comissão técnica. Para ele, a seriedade é o mais importante na relação com as pessoas que trabalham no meio.
- A admiração dos atletas e das pessoas de dentro do futebol é o que mais tenho. Dentro do meio sabemos quem é bom, mau, ou faz sacanagem. Vocês (imprensa) só sabem 10%. Eu escolhi ser correto, justo, e esse respeito que tenho é meu forte. Não levo um monte de jogador quando mudo de time. Se um colega liga, a gente indica um atleta que está saindo - justificou Muricy.
Avalie esta notícia: 10 3
VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para decisão no Brasileirão!
- Com grandes desfalques Roger Machado define titulares para enfrentar o Vitória! Confira a provável escalação
- Vitória x São Paulo; Saiba onde assistir!
- QUEM JOGA? São Paulo perde titulares e terá mudanças contra o Vitória
- PREOCUPAÇÃO! Pablo Maia, do São Paulo, passa por cirurgia facial após lesão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net