Dúvida razoável. Mirassol 0 x 2 São Paulo

Fonte Blog Mauro Beting
O são-paulino tem algumas ''dúvidas razoáveis'' a respeito da inocência de seus jovens jogadores e o desempenho de seus marmanjos que querem tudo aquilo que Cueva não está nem aí.

Em Mirassol, até os 39 minutos o Tricolor empilhava chances desperdiçadas em más finalizações ou boas defesas de Fernando Leal. Até Diego Souza enfim marcar o primeiro gol da equipe em 2018. Três minutos antes de belo contragolpe de Lucas Fernandes ser finalizado com categoria por Marcos Guilherme. 2 a 0 mais do que justo. Ou mesmo injusto. O São Paulo deveria ter vencido já na primeira etapa. E goleado na segunda.
Mas a fase ainda é instável e irregular como o humor. Se a zaga promete estabilizar com Anderson Martins, as laterais ainda são problema. Militão fez o lance do primeiro gol e se esforça muito. Mas ainda não é o cara que não pode mesmo ser Edimar do outro lado, quase tão limitado quanto o Mirassol.
Jucilei, Petros e Diego Souza são reservas técnicas. E os dois últimos foram os melhores em campo. Mas deixam o time pesado. Algo corrigido em parte pela correria de Caíque e Paulinho no segundo tempo.
Ainda falta muito. Mas há onde se possa confiar. Mesmo com Cueva se perdendo de vez.
Avalie esta notícia: 6 1
VEJA TAMBÉM
- RETORNO NO CLÁSSICO! São Paulo tem volta importante e alivia drama de lesões antes do Majestoso
- São Paulo terá uniforme de mandante no Itaquerão contra o Corinthians, entenda
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net