[SPFC.Net] Mesmo após mancada, São Paulo garante que não venderá Cueva

Fonte SPFC.Net
Cueva se recusou a jogar contra o Mirassol após saber que ficaria no banco
A temporada mal começou e Cueva cometeu nesta terça-feira seu segundo ato de indisciplina no São Paulo: o meia peruano se recusou a viajar para enfrentar o Mirassol depois de ser informado que não começaria a partida como titular. Vale lembrar que ele já havia se apresentado com seis dias de atraso, depois das férias.
O SPFC.Net apurou com pessoas da diretoria são-paulina que Cueva não conseguirá deixar o Morumbi depois da nova mancada. "Ele vai ficar no São Paulo até a Copa do Mundo. O Raí voltou a afirmar isso para ele hoje", explica um dirigente, que pediu anonimato.
O peruano postou um longo texto em sua página no Instagram reclamando da condição de reserva e dizendo que só tem interesse de ficar se for para jogar. "Não abrimos mão dele, pela qualidade que tem. Estamos em meio a um processo de reconstrução do time e o Cueva faz parte do processo", acrescenta o são-paulino.
Cueva ainda ouviu de Raí que o melhor lugar para ele se preparar para a Copa do Mundo é no São Paulo, diante de um grupo que já o conhece e o quer. E mais: que ele tem à disposição uma das melhores infraestruturas do país, superior a dos times interessados, como Al-Hilal, da Arábia Saudita, e Boca Juniors, da Argentina.
Raí finalizou a conversa assegurando que o Tricolor não irá negociá-lo em hipótese alguma nesta janela de transferências, até pela dificuldade de repor uma possível ausência. "Estamos sentindo que o mercado está extremamente complicado, até pela falta de grana do clube. Também por isso, investiremos bastante na base em 2018, mesmo sabendo dos riscos que tal opção demanda", finaliza o dirigente.
Avalie esta notícia: 40 10
VEJA TAMBÉM
- SÃO PAULO AVANÇA COM 2 REFORÇOS E FINALIZA NEGÓCIO POR ARBOLEDA COM O SANTOS
- NEGOCIAÇÃO AVANÇADA?! São Paulo insiste por contratação de zagueiro do futebol europeu
- São Paulo ouve "não" de zagueiro europeu e muda planos para a zaga no mercado
- DE SAÍDA? Lateral entra em lista de negociáveis do São Paulo para a janela de julho
- REFORÇO EX-SELEÇÃO! Atacante de nível: SPFC vai atrás de craque de saída do Flamengo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net