Dorival exige atacante

Por Janca

Fonte LANCE!Net
Dorival Júnior já avisou a diretoria tricolor que o São Paulo precisa com urgência de outro atacante. Que só com Diego Souza, principal reforço da temporada, não dá.

Além de um atacante, prioridade do momento, o técnico quer pelo menos outras duas contratações, uma para o meio e outra para a defesa. Mas insiste que reforçar o ataque é o mais importante.
O treinador tem sido cobrado pelo mau desempenho do time no início do ano, dois jogos pelo Paulista, uma derrota e um empate, e duas atuações fraquíssimas.
Na estreia o time até jogou com reservas, caindo diante do São Bento, mas contra o Novorizontino, no Morumbi, atuou com os titulares (Diego Souza entrou com o segundo tempo em andamento já) e produziu muito pouco, sendo dominado pelo adversário.
Antes da partida a torcida protestou contra a diretoria, exigindo mais reforços. E após o confronto houve vaias e mais vaias no Morumbi.
Avalie esta notícia: 75 12
VEJA TAMBÉM
- SÃO PAULO AVANÇA COM 2 REFORÇOS E FINALIZA NEGÓCIO POR ARBOLEDA COM O SANTOS
- NEGOCIAÇÃO AVANÇADA?! São Paulo insiste por contratação de zagueiro do futebol europeu
- São Paulo ouve "não" de zagueiro europeu e muda planos para a zaga no mercado
- DE SAÍDA? Lateral entra em lista de negociáveis do São Paulo para a janela de julho
- REFORÇO EX-SELEÇÃO! Atacante de nível: SPFC vai atrás de craque de saída do Flamengo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net