Para baixo. O fato de o São Paulo renovar com a LG por um ano pelo mesmo valor do contrato antigo (cerca de R$ 16 milhões) não foi bom para o Corinthians. A diretoria dizia que a valorização do rival faria o seu preço subir junto.
Retrô. Enquanto o são-paulino Marco Aurélio Cunha critica o Corinthians por exibir logo da Medial, o clube tricolor produziu calendário com fotos de camisas com antigos patrocínios estampados.
Do outro lado. O Flamengo, da oposição do Clube dos 13, aceitou ontem integrar a comissão de marketing da entidade, que já tinha a presença do São Paulo, outro membro do grupo opositor.
Coadjuvante. Em reunião do Clube dos 13, o Coritiba propôs que 20% do dinheiro arrecadado pelo pay-per-view do Brasileiro fosse rateado entre todos os times. Ataíde Gil Guerreiro, do São Paulo, barrou de cara a iniciativa.
Painel FC: 16/01/2009
Fonte Extraído da Coluna Pai
16 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
6
3
VEJA TAMBÉM
- ENCAMINHADO! São Paulo avança para emprestar meia cria da base- NEGÓCIO FECHADO! São Paulo acerta com volante e assina contrato até 2029
- BOMBA: Gigante europeu abre conversas pela contratação de Lucca
- VÍDEO: Mauro Icardi no São Paulo tem apuração exclusiva
- VÍDEO: Alan Franco ficou irritado! A verdade sobre a saída do zagueiro do São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo