São Paulo deve lançar camisas sem patrocínio nesta segunda

Fonte Futebol Interior
16 de Janeiro de 2009
O plano do São Paulo de lançar uma camisa limpa, sem patrocínio, para a venda aos torcedores será levando adiante, mesmo com a renovação de contrato com a empresa de eletrônicos coreana, LG Eletronics.
O time do Morumbi assinou um contrato por mais um ano com a empresa asiática, no valor de R$ 15 milhões. A equipe paulista, no entanto, lançará na próxima segunda-feira um lote com as prometidas camisas sem patrocínio.
Os torcedores poderão adquirir as camisas limpas na loja oficial do clube, além de outras lojas que sejam autorizadas a vender. A Reebok já confeccionou os uniformes, e agora espera que um lucro quantitativo com a venda.
O São Paulo estréia no Campeonato Paulista na próxima quarta-feira, dia 21 de janeiro, contra o Ituano, no Morumbi, em São Paulo.
Avalie esta notícia: 6 3
VEJA TAMBÉM
- Risco de queda despenca! São Paulo chega a 0,89% após vitória sobre o Vitória
- Calleri brilha e se aproxima dos 100 gols pelo São Paulo
- Dorival Júnior critica gramados do CT da Barra Funda em coletiva
- São Paulo afasta Cauly após uso de medicamento com substâncias proibidas por risco de doping
- Calleri põe o dedo na ferida! Recado ao futuro presidente expõe crise do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net