A chegada de Adriano no ano passado ofuscou momentaneamente a trajetória de Borges no Morumbi. No entanto, o atleta acabou se firmando na equipe titular ao se entrosar com o Imperador em campo. Agora, o jogador passa novamente por um momento de incerteza quanto à sua vaga na formação principal do São Paulo.
Com a contratação de Washington, que foi um dos artilheiros do Brasileirão passado, Borges sabe que a concorrência aumentou, mas adverte que tem condições de se manter na linha de frente titular.
“No ano passado, falavam que jogaria o Adriano e mais um, mas não me cogitavam. Porém, quem mais jogou com o Adriano fui eu. Não compete a mim falar quem vai jogar com o Washington e se ele será titular. O Muricy sempre fala que o jogador tem de trabalhar em campo. Temos de trabalhar e não preciso ficar falando, meus números falam por mim”, comentou.
Borges foi o artilheiro do São Paulo na temporada passada, quando balançou as redes 26 vezes. Apesar de enaltecer seus números, o jogador deixa a decisão sobre a titularidade para Muricy Ramalho.
“O Washington faz gols, e eu também faço os meus. Além disso, temos também o Dagoberto e o André Lima. No começo da temporada, tentam dar uma de Muricy e armar o time, mas estou acostumado a isso, é a minha terceira temporada aqui. Vou fazer meu melhor para no final tentar me destoar”, afirmou.
Concorrência aumenta, e Borges revive início de ano sob pressão
Fonte Gazeta Esportiva
16 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
5
5
VEJA TAMBÉM
- Dívidas milionária e promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional