Depois do hexacampeonato brasileiro, o São Paulo é apontado como grande favorito a títulos em 2009. Mesmo sabendo das qualidades dos rivais, o atacante Borges, artilheiro da equipe no ano passado, acha natural este favoritismo tricolor.
- Nosso favoritismo é natural. Fomos hexacampeões. No São Paulo é assim mesmo, briga por títulos. Mas outras equipes se fortaleceram e isso precisa ser respeitado - disse o camisa 17.
Apesar de o técnico Muricy Ramalho ter admitido que poderá usar duas equipes no Campeonato Paulista, já que irá priorizar a Copa Libertadores, Borges vai contra o técnico e avisa que quer jogar todas as partidas.
- Estou preparado para jogar todos os jogos. Não sou muito dessa filosofia não. Meu prazer é jogar futebol e espero começar o mais rapido possivel - explicou.
O São Paulo estreia no Paulistão no próximo dia 21, no Morumbi, diante do Ituano. Para esta partida, Muricy deverá escalar o time base de 2008. Com isso, os seis novos reforços começarão no banco de reservas.
Borges admite: 'Nosso favoritismo é natural'
Atacante são-paulino, entretanto, reconhece força dos rivais
Fonte Lance!
16 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
7
7
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano