Técnico diz que Robinho "tem muito a dar" e pede cautela com acusação

Fonte UOL
O atacante Robinho em ação pelo Atlético-MG
Dorival Júnior deu aval para o São Paulo negociar com Robinho, mas a diretoria tricolor não levou à frente a sugestão. Ainda assim, o treinador fez elogios ao atacante, sem clube após o fim de seu vínculo com o Atlético-MG.

Pesa contra Robinho, que trabalhou com Dorival no Santos, uma acusação por violência sexual na Itália - ele foi condenado a nove anos de prisão em primeira instância, mas ainda pode recorrer. O imbróglio jurídico tem causado empecilhos na hora de negociar com outros clubes.
"O Robinho ainda tem muito a dar. Vive uma situação difícil, espero que se resolva rapidamente e torço para que isso aconteça, para que ele fique tranquilo e tenha um novo momento. É um desses poucos jogadores diferenciados que o país possui", analisou o treinador em entrevista ao canal Fox Sports, na noite desta segunda-feira.
"Já falei com ele algumas vezes, vamos aguardar. É um momento de definição de algumas situações, de repente pode ser que ainda aconteça alguma coisa", ponderou o técnico do Tricolor.
Dorival ainda projetou como poderia usá-lo em uma equipe, caso voltem a trabalham juntos novamente algum dia. "Eu usaria o Robinho como usei em 2010, com liberdade de ação", completou.
Avalie esta notícia: 61 41
VEJA TAMBÉM
- RETORNO NO CLÁSSICO! São Paulo tem volta importante e alivia drama de lesões antes do Majestoso
- São Paulo terá uniforme de mandante no Itaquerão contra o Corinthians, entenda
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net