As especulações sobre a transferência do meia Kaká, do Milan e da seleção brasileira, para o Manchester City continuam crescendo. Reportagem do jornal inglês The Sun desta sexta-feira afirma que a oferta pelo brasileiro teria sido elevada para 243 milhões de libras (equivalente a 844 milhões de reais).
Dessa quantia, 108 milhões de libras (cerca de 376 milhões de reais) ficariam com o Milan, enquanto outros 108 milhões iriam para a conta de Kaká. O restante ficaria com os intermediários da negociação. O salário do jogador seria de 13,28 milhões de libras (cerca de 46,26 milhões de reais) ao ano.
A oferta anterior do Manchester City havia sido de 100 milhões de libras (em torno de 348 milhões de reais). Agora, de acordo com o jornal, a proposta se tornou irrecusável para o time italiano.
O valor mais alto já pago por um jogador é referente à compra do francês Zinedine Zidane. Em 2001, o Real Madri desembolsou 66 milhões de dólares (cerca de 229 milhões de reais) para tirá-lo da Juventus, da Itália.
Obs: O São Paulo deverá ganhar 5% (cerca de R$ 42,2 Milhões) do valor da transferência, se a mesma se concretizar.
Manchester City oferece R$ 844 milhões por Kaká
Fonte Veja On Line
16 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
27
7
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!