São Paulo treina no Morumbi e Diego Souza tem 1º contato: 'Maravilhoso'

Dorival Júnior decidiu comandar no estádio a única atividade programada para este sábado, durante a tarde, e recém-contratado camisa 9 aprovou sensação na sua nova casa

Fonte LANCE!Net
Neste sábado, sem a presença da imprensa, o elenco do São Paulo esteve pela primeira vez no Morumbi, mas para treinar. E a atividade realizada durante a tarde serviu como primeiro contato de Diego Souza com o estádio como jogador do clube, fato comemorado pelo recém-contratado meia-atacante.

- Foi maravilhoso esse primeiro contato. Espero corresponder à altura e fazer grandes jogos aqui dentro - comentou o ex-atleta do Sport, contratado por R$ 10 milhões, treinando com os novos colegas desde terça-feira e já dono da camisa 9 que Lucas Pratto deixou vaga no começo da semana.
O treinamento desta tarde foi o único do dia programado por Dorival Júnior, que comandará trabalhos em dois turnos no domingo. A ideia da ida ao Morumbi, segundo o técnico, é aproveitar as dimensões do campo e já aproximar o plantel da sensação de partida.
- Optamos por fazer a atividade no Morumbi para que os atletas tivessem uma sensação mais próxima da realidade de um jogo. Pela primeira vez neste ano, o elenco fez uma atividade utilizando toda a dimensão do gramado, em campo aberto. Além disso, durante a pré-temporada fizemos trabalhos mais curtos - explicou o treinador.
O São Paulo divulgou que o técnico comandou uma atividade tática, com base na ideia de ter dois times diferentes para o início do Campeonato Paulista, mas fazendo variações na escalação. Depois do treino, o elenco seguiu para concentração no CT da Barra Funda.
O Tricolor terá seu primeiro compromisso oficial na temporada na quarta-feira. A equipe estreia no Campeonato Paulista diante do São Bento, em Sorocaba, sem alguns de seus principais jogadores, segundo a programação da comissão técnica.
Avalie esta notícia: 10 0
VEJA TAMBÉM
- SÃO PAULO AVANÇA COM 2 REFORÇOS E FINALIZA NEGÓCIO POR ARBOLEDA COM O SANTOS
- NEGOCIAÇÃO AVANÇADA?! São Paulo insiste por contratação de zagueiro do futebol europeu
- São Paulo ouve "não" de zagueiro europeu e muda planos para a zaga no mercado
- DE SAÍDA? Lateral entra em lista de negociáveis do São Paulo para a janela de julho
- REFORÇO EX-SELEÇÃO! Atacante de nível: SPFC vai atrás de craque de saída do Flamengo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net