Muricy entre os melhores do mundo

Treinador fica à frente de comandantes da Internazionale e do Lyon, entre outros

Fonte Site Oficial
A Internacional Federetion of Football History & Statistics (IFFHS) divulgou nesta quinta-feira a lista dos 25 melhores técnicos da temporada de 2008. Muricy Ramalho, comandante do Tricolor na campanha do hexacampeonato nacional, ficou em 12º lugar, ao lado de Manoel Pellegrini, técnico do Villareal, da Espanha.
Tricampeão brasileiro de forma consecutiva, Muricy ficou à frente de grandes nomes, como José Mourinho, da Internazionale de Milão, Luciano Spalletti, do Roma, Claudio Ranieri, da Juventus e Alain Perrini, do Lyon.
O treinador são-paulino é o brasileiro mais bem colocado na lista. O primeiro lugar ficou com o técnico do Manchester United, Sir Alexander Ferguson.
Em 2008, Muricy recebeu os prêmios de melhor treinador do campeonato pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Troféu Mesa Redonda da TV Gazeta na mesma categoria e a Bola de Prata da revista Placar.
Avalie esta notícia: 6 4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Juventude – Onde assistir, horários e bastidores da Copa do Brasil
- São Paulo enfrenta o Juventude com desfalques importantes
- São Paulo chega pressionado e cheio de desfalques para decisão contra o Juventude
- Torcida organizada invade CT do São Paulo e exige saída de Rui Costa
- INCOMPETÊNCIA? Nome de Dorival surge, mas problema no São Paulo vai muito além do técnico



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Ter - 19:15 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Juventude
Juventude
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net