Mesmo após assinar novo acordo com a LG na noite desta quinta-feira, o São Paulo vai disponibilizar algumas camisas sem patrocínio para os torcedores. Como o clube, junto com a Reebok, havia encomendado o material, este não será jogado fora. Apenas o pequeno lote que havia sido feito estará à venda. O Sampa acertou um contrato de R$ 15 milhões por um ano.
Esta medida foi tomada pela diretoria nos últimos dias de 2008, depois que a LG Eletronics voltou atrás de um acordo que havia feito com o São Paulo. Tal fato irritou a diretoria, que emitiu uma notificação para a empresa tirando as logomarcas da multinacional do CT, Morumbi e das camisas de treino.
Agora, tudo deve voltar a ser como antes. Na próxima quarta-feira, na estreia do Sampa no Paulistão, os jogadores vão entrar em campo com a mesma camisa que terminaram o Brasileirão.
A logomarca da “Fast Shop” também vai continuar nas mangas. Antes de assinar com a LG nesta quinta-feira à noite, o São Paulo já havia agendado o lançamento do uniforme “limpo” para a próxima segunda. Agora, será com a LG.
São Paulo terá lote de camisas 'limpas' à venda
Clube acertou patrocínio com a LG, mas não vai perder camisas prontas
Fonte LANCE!
16 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
3
8
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?