São Paulo terá lote de camisas 'limpas' à venda

Clube acertou patrocínio com a LG, mas não vai perder camisas prontas

Fonte LANCE!
Mesmo após assinar novo acordo com a LG na noite desta quinta-feira, o São Paulo vai disponibilizar algumas camisas sem patrocínio para os torcedores. Como o clube, junto com a Reebok, havia encomendado o material, este não será jogado fora. Apenas o pequeno lote que havia sido feito estará à venda. O Sampa acertou um contrato de R$ 15 milhões por um ano.
Esta medida foi tomada pela diretoria nos últimos dias de 2008, depois que a LG Eletronics voltou atrás de um acordo que havia feito com o São Paulo. Tal fato irritou a diretoria, que emitiu uma notificação para a empresa tirando as logomarcas da multinacional do CT, Morumbi e das camisas de treino.
Agora, tudo deve voltar a ser como antes. Na próxima quarta-feira, na estreia do Sampa no Paulistão, os jogadores vão entrar em campo com a mesma camisa que terminaram o Brasileirão.
A logomarca da “Fast Shop” também vai continuar nas mangas. Antes de assinar com a LG nesta quinta-feira à noite, o São Paulo já havia agendado o lançamento do uniforme “limpo” para a próxima segunda. Agora, será com a LG.
Avalie esta notícia: 3 8
VEJA TAMBÉM
- Diego Fernandes rompe o silêncio, cobra Harry Massis e promete revelar bastidores da SAF do São Paulo
- MELARAM OS REFORÇOS?! Vídeo: São Paulo sofre transferban e se complica; apuramos tudo
- LIBERADOS! São Paulo regulariza reforços e dupla fica apta para enfrentar o Athletico
- FIFA PUNE O SÃO PAULO! clube sofre transferban por dívida com a Lazio envolvendo Marcos Antônio
- São Paulo x Athletico Paranaense: onde assistir



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net