Depois de ficar algumas semanas sem estampar nenhuma marca na camisa, a diretoria do São Paulo anunciou nesta quinta-feira a renovação com o atual patrocinador, a LG, por R$ 18 milhões, 10% a mais do que o Tricolor recebia no ano passado.
Depois de protagonizar uma pequena novela, São Paulo e a empresa de eletrônicos chegaram a um acordo sobre o novo contrato, que tem valores bem abaixo do que era proposto pelo time. O clube do Morumbi havia pedido inicialmente R$ 30 milhões para refazer o acordo, já que a diretoria entendia que esse valor era ‘apenas’ um décimo do valor que o Tricolor retorna a empresa com a exposição da marca.
Com a primeira negativa da LG, o Tricolor foi buscar novas opções de patrocinadores interessados em estampar sua marca na camisa hexacampeã brasileira, mas os cartolas são-paulinos esbarraram na crise financeira mundial na hora de negociar os valores e as opções que surgiram não agradaram.
Sem muitas alternativas, o São Paulo voltou atrás e aceitou a proposta da empresa coreana que estampa sua marca na camisa do time do Morumbi desde 2001.
São Paulo renova o contrato com o patrocinador da camisa
Fonte Gazeta Esportiva
16 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
6
7
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano