Jean agradece recepção do elenco e destaca intensidade da pré-temporada

Reforço para 2018, goleiro foi acolhido pelos novos companheiros e já está em casa no Tricolor Érico Leonan

Fonte Site Oficial
Por Rubens Chiri / saopaulofc.net - Jean (e) ao lado dos companheiros e dos preparadores Octávio Ohl e Marco Antônio Trocourt
Um dos reforços do Tricolor para 2018, Jean foi integrado ao grupo no início da pré-temporada e já está à vontade no clube. O goleiro, que foi um dos destaques do Campeonato Brasileiro do ano passado pelo Bahia, fez questão de agradecer a recepção dos novos companheiros.

“Fui bem recebido. Os meus novos companheiros me acolheram, principalmente os goleiros, e já me sinto em casa aqui. Converso bastante com Sidão, Lucas Perri, Lucas Paes e com os preparadores, até pela proximidade no dia a dia de trabalho, mas também estou à vontade com o restante do grupo”, destacou o arqueiro, que completou.
“Também estou feliz por ter reencontrado o Rodrigo Caio e o Marcos Guilherme, porque jogamos juntos nas categorias de base da Seleção Brasileira. É sempre bom reencontrar amizades que construímos pelo caminho no futebol. Além deles, já estou mais próximo do Petros também, que também é baiano, e do Aderllan”, revelou.
Sob o comando de Dorival Júnior e ao lado dos novos companheiros, Jean tem cumprido as etapas neste processo de preparação no CT da Barra Funda. Desde o início da pré-temporada, na última quarta-feira (3), a comissão técnica logo inseriu uma programação de trabalhos intensos para aprimorar a forma física dos atletas e exercitar os aspectos técnicos e táticos do elenco, que se prepara para a estreia do Campeonato Paulista.
“Estes primeiros dias de trabalho foram intensos e produtivos. E que continue assim para fortalecermos a equipe em busca dos nossos objetivos na temporada. A pré-temporada é cansativa, com muitos treinos, mas importante para preparar o elenco. Queremos chegar bem nos campeonatos que teremos pela frente, e acredito que estamos no caminho certo”, finalizou.
Nas últimas três temporadas, Jean foi titular absoluto do Bahia. No início de 2017, foi um dos principais destaques de seu clube na conquista da Copa do Nordeste, quando a equipe teve a melhor defesa do torneio – além de não ter sofrido gols na fase de grupos, o time foi vazado apenas cinco vezes em 12 partidas.
No Brasileirão, o arqueiro manteve a boa base e foi um dos grandes nomes de sua posição no campeonato: Jean disputou todas as 38 rodadas e foi o goleiro com mais defesas do torneio – 98 intervenções, média de 2,6 defesas por jogo.
Avalie esta notícia: 10 2
VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians
- Corinthians x São Paulo: melhores momentos
- RETORNO NO CLÁSSICO! São Paulo tem volta importante e alivia drama de lesões antes do Majestoso
- São Paulo terá uniforme de mandante no Itaquerão contra o Corinthians, entenda
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net