Rodrigo Bueno: São Paulo já tem possível data para anunciar Gustavo Scarpa

Durante o A Última Palavra deste domingo (7), o comentarista FOX Sports afirmou que desejo do Tricolor Paulista é poder oficializar a chegada do meia nesta próxima quarta-feira (10)

Fonte Fox Sports
Mesmo com a confirmação da chegada de Diego Souza como reforço, neste domingo (7 de janeiro), o São Paulo ainda não se deu por satisfeito na busca por jogadores de peso e o próximo alvo é Gustavo Scarpa.

Após entrar na Justiça contra o Fluminense, o que pode terminar na rescisão de contrato do jogador com o clube, a situação do meia passa a ser mais favorável no mercado, e o Tricolor Paulista vê isso com bons olhos.
Durante o A Última Palavra deste domingo, o comentarista FOX Sports trouxe a informação de que a diretoria do clube, inclusive, já teria uma data para possivelmente anunciar a chegada do jogador: na próxima quarta-feira (10).
'O São Paulo espera até quarta-feira para anunciar Scarpa', @RodrigoBuenoFOX revela que meia do Fluminense pode mudar de Tricolor até o meio da semana!
Avalie esta notícia: 142 6
VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians
- Corinthians x São Paulo: melhores momentos
- RETORNO NO CLÁSSICO! São Paulo tem volta importante e alivia drama de lesões antes do Majestoso
- São Paulo terá uniforme de mandante no Itaquerão contra o Corinthians, entenda
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net