O São Paulo entrou em acordo com a LG e vai renovar o patrocínio por mais um ano. Mas com algumas ressalvas. A empresa perde privilégios no processo de futuras renovações e espaço de divulgação através do clube.
Os valores não foram divulgados oficialmente, mas permanecem em torno dos R$ 15 milhões do antigo contrato. O símbolo da patrocinadora permanecerá na frente da camisa do Tricolor, como foi na última temporada.
Uma das modificações no contrato diz respeito ao processo de renovação. Antes, a LG tinha a preferência de patrocínio, e se qualquer outra marca quisesse firmar parceria com o São Paulo, este teria de mostrar a oferta aos representantes da companhia de eletrônicos.
Agora, haverá um prazo menor para que a empresa exerça esta prioridade. O contrato está nas mãos dos advogados do clube para análise antes da assinatura do presidente Juvenal Juvêncio. A expectativa é de que o acordo seja anunciado oficialmente nesta sexta-feira.
São Paulo acerta renovação de patrocínio, mas se garante com ressalvas no contrato
Empresa que estampa a sua marca na camisa tricolor perde regalias, e novo acordo, a ser assinado por Juvenal Juvêncio, valerá por um ano
Fonte Globo Esporte
15 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
16
45
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Testemunhas detalham retiradas de dinheiro da Gestão Casares- São Paulo avalia joias da base para o retorno da temporada
- BOMBA: Testemunhas acusam Casares de retirar R$ 100 mil do São Paulo por mês
- Crise financeira no São Paulo afeta permanência de Calleri e desmotiva elenco
- NEGÓCIO FECHADO! Volante ex-Botafogo é o novo reforço do São Paulo: acordo fechado
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo