Iago Maidana fica fora dos planos do São Paulo

A decisão do presidente Leco pode ser uma represália após o zagueiro se recusar em participar da negociação com o Bahia, pelo goleiro Jean

Fonte Band Sports
Iago Maidana chegou ao SPFC em 2015 (Foto: Reprodução Instagram )
O zagueiro Iago Maidana está fora do planejamento do São Paulo para esta temporada. O clube não permitiu que o jogador se reapresentasse no elenco nessa quarta-feira (3). Especula-se que a decisão pode ser uma represália do presidente tricolor, Leco, depois de Maidana ter recusado participar da negociação com o Bahia, pelo goleiro Jean.

Apesar do bom futebol em 2017, o defensor de 21 anos foi tirado do plano de ação são-paulino. O zagueiro, que atuou pelo Paraná na última temporada como titular, voltará aos treinos somente na próxima semana, no dia 12 de janeiro, quando outros atletas da base retornam.
Com o afastamento de Maidana, no entanto, quem deve arcar com os custos é o Tricolor paulista, já que seu contrato com o clube acaba em setembro. Porém, em março ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer time para deixar o Morumbi de graça.
Avalie esta notícia: 11 226
VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians
- Corinthians x São Paulo: melhores momentos
- RETORNO NO CLÁSSICO! São Paulo tem volta importante e alivia drama de lesões antes do Majestoso
- São Paulo terá uniforme de mandante no Itaquerão contra o Corinthians, entenda
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net