Primeiros dias da pré-temporada do São Paulo serão com treinos fechados

Jornalistas terão acesso ao CT da Barra Funda somente na sexta-feira, quando ex-zagueiro Ricardo Rocha será apresentado oficialmente como novo coordenador de futebol do clube

Fonte LANCE!Net
Ex-zagueiro Ricardo Rocha será apresentado como coordenador de futebol nesta sexta-feira (Foto: Reprodução)
O São Paulo tem reapresentação marcada para as 10h desta quarta-feira. Mas os dois primeiros dias da pré-temporada comandada por Dorival Júnior não terão a presença da imprensa, que poderá entrar no CT da Barra Funda somente na sexta-feira.

De acordo com a programação divulgada pelo clube, os jogadores trabalharão em dois turnos nesta quarta e quinta-feira, com trabalhos marcados para a manhã e a tarde. Às 9h de sexta-feira, a atividade poderá ser acompanhada pela imprensa.
Na sequência desse primeiro acesso dos jornalistas ao CT em 2018, Ricardo Rocha dará entrevista coletiva e será apresentado oficialmente como coordenador de futebol. O ex-zagueiro assumiu o cargo na semana passada, convidado por Raí, escolhido como novo diretor executivo de futebol em dezembro.
No elenco, o goleiro Jean, vindo do Bahia, ainda é o único reforço apresentado para Dorival Júnior, que pode comemorar também as renovações de contrato do lateral-esquerdo Edimar e do volante Jucilei, além da volta do lateral-esquerdo Reinaldo, que estava emprestado à Chapecoense e volta com contrato prorrogado e aumento salarial.
O treinador também chamou cinco garotos para compor o plantel, entre eles três jogadores inscritos para disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior. A primeira partida oficial do clube será no dia 17, contra o São Bento, em Sorocaba, pelo Campeonato Paulista.
Avalie esta notícia: 6 7
VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians
- Corinthians x São Paulo: melhores momentos
- RETORNO NO CLÁSSICO! São Paulo tem volta importante e alivia drama de lesões antes do Majestoso
- São Paulo terá uniforme de mandante no Itaquerão contra o Corinthians, entenda
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net