O jogador inclusive publicou uma mensagem de despedida no final de dezembro. O Cruzeiro não conseguiu convencer o São Paulo a diminuir o valor de cerca de R$ 6 milhões para contratar o volante em definitivo. Com o fim do vínculo por empréstimo, Hudson retorna ao São Paulo e a tendência é que ele se reapresente ao antigo clube nos próximos dias para o início da pré-temporada.
Quem também apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) desta segunda-feira como vinculado ao São Paulo é o lateral-esquerdo Reinaldo. Depois de se destacar na Chapecoense, ele deve ser utilizado pelo técnico Dorival Junior. O contrato dele com o clube do Morumbi vale até o fim de 2020.
O documento da CBF também mostra o retorno ao São Paulo de jogadores que não devem ser utilizados. Um dos casos é do atacante João Paulo, que passou o último ano emprestado ao Bahia e nos próximos dias deve ter o acerto com o Criciúma finalizado. O caso é o mesmo do lateral-direito Matheus Reis e do zagueiro Iago Maidana, que também não devem ser aproveitados por Dorival Junior.
Os dois nomes que completam a lista dos jogadores que voltam ao São Paulo são o volante Wellington, que já anunciou a renovação com o Vasco, e o meia Daniel, ex-Coritiba.