São Paulo projeta time alternativo antes de encarar o Corinthians no Paulistão

Fonte 90Min
?Com o calendário apertado em função da Copa do Mundo, os Estaduais, segundo o calendário da CBF, estão autorizados a começar em 17 de janeiro, com a pré-temporada sendo realizada entre os dias 3 e 16. Este período é considerado muito curto para uma boa preparação pela comissão técnica do São Paulo e, por isso, existe a intenção de dar ao grupo principal um período maior de treinamentos.

Por isso, segundo o ?Lancenet, a intenção de Dorival Júnior é de colocar um time alternativo nas primeiras três partidas do Tricolor no Paulistão (São Bento, Novorizontino e Mirassol). A força máxima seria utilizada apenas contra o Corinthians, na quarta rodada do torneio, em jogo marcado para 27 de janeiro no Pacaembu.
O São Paulo se reapresenta no dia 3 de janeiro. Além do estadual, o clube tem pela frente o Brasileirão, a Sul-Americana e a Copa do Brasil.
Avalie esta notícia: 22 0
VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians
- Corinthians x São Paulo: melhores momentos
- RETORNO NO CLÁSSICO! São Paulo tem volta importante e alivia drama de lesões antes do Majestoso
- São Paulo terá uniforme de mandante no Itaquerão contra o Corinthians, entenda
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net